segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Professoras do Clubinho de Matemática apressentam trabalhos no VII  Senpex no Unibave - Orleans - SC


 As professoras Diana Morona e Maria Albertino Guizzo, representaram o município de Cocal do Sul, no VII SENPEX e no Congresso Internacional de Educação, promovido pelo UNIBAVE. Apresentara o artigo: " Clubinho de Matemática: Um projeto de Educação Matemática que tem o poder de abrir as portas". O evento aconteceu no dia 06, 07 e 08 de outubro, no campus de Orleans, SC.  Foram mais de 180 trabalhos apresentados das mais diversas áreas do conhecimento.
Cerca de vinte salas foram ocupadas por professores, acadêmicos e pesquisadores que defenderam e apresentaram seus artigos ao público presente. Segundo a professora Diana: “O SENPEX foi uma ótima oportunidade de apresentar toda a trajetória do Clubinho de Matemática, todas suas conquistas e desafios. Foi muito emocionante apresentar para doutores e mestres na área da educação e da matemática".
O SENPEX e o Congresso Internacional de Educação, tem como objetivo promover a socialização dos conhecimentos, o intercâmbio de experiências de ensino, pesquisa e extensão e o acesso a tecnologias que atendam as demandas da realidade atual e futura, visando a valorização de instituições e profissionais que investem em uma educação transformadora e no desenvolvimento sustentável.  Evento é uma promoção do Unibave com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – Fapesc.

ARQUIVOS

VISUALIZAÇÕES

RECADO AOS PAIS

Comunicamos aos pais e alunos que os comentários, dúvidas, críticas e sugestões sobre os trabalhos desenvolvidos em nossa escola podem ser postados no blog ou preferencialmente enviados para o e-mail blogeducacao.cocal@gmail.com.

Todas as imagens postadas são cuidadosamente selecionadas e têm como objetivo enaltecer os trabalhos desenvolvidos por nossos professores e alunos. Caso alguma imagem desagrade os pais, responsáveis ou o próprio aluno, favor entrar em contato com a escola.

Marcadores

Ano 2015 (75) Ano 2016 (2)